top of page
  • Foto do escritorToca

Você nunca teve medo de sofrer?

Atualizado: 27 de mar. de 2020

Nós já tivemos! Na verdade, sempre que algo parece sair do trilho, corremos para tentar arrumar, resolver, consertar, buscando deixar tudo certo, no seu devido lugar.


As dores machucam, muitas vezes são agressivas, exigem muito de nós. Com as dores, com frequência, vêm mudanças, transformações. De início, não as queremos, nem acreditamos estar preparados para o novo.


Mas, se pararmos para pensar, tudo acontece na hora certa, não? E cada desafio vem para a pessoa certa. Será que, inconscientemente, não acabamos vibrando e atraindo algumas situações em nossa vida? ⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀

Independentemente de serem no corpo, no coração, na mente ou na alma, as dores são sempre processos ricos e profundos de cura. Gostosos? Fáceis de viver? Não!


Estes “presentes” da vida, porém, nos fazem mudar de estágio, crescer mais um pouco e ver a vida desde outro lugar. Então, se abra! Aceite e viva cada uma das suas dores, na medida do possível. Com certeza cada processo acabará fluindo de forma mais leve, por mais desafiador que seja. E o que isso tem a ver com se cuidar? Tudo. Pegar mais leve consigo mesmo, inclusive nesses momentos, é um presente de amor próprio, respeito, dignidade e compaixão.



9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page