top of page
  • Foto do escritorToca

O poder do grupo

Atualizado: 27 de mar. de 2020

As trocas que acontecem num grupo nos encantam. Diferentemente do atendimento individual, onde aprofundamos questões que dizem respeito somente ao indivíduo e sua vida pessoal, profissional, financeira, emocional, familiar...


No grupo, vivenciamos ricas trocas e vivências no decorrer dos encontros. Que vão muito além do falar e ouvir e do que é trazido, pois o que é compartilhado, nos toca ali, ao vivo e a cores, na pele e, às vezes, até bem fundo na alma.


O ato de ouvir diferentes relatos, diversas formas de pensar, de olhar e viver no mundo, provoca reflexões, nos dá novas perspectivas dentro das que já conhecemos ou trilhamos. Nos traz a possibilidade de ampliar nossa visão de mundo e quem sabe, rever opiniões, posturas, formas de lidar com isso ou aquilo.


Seja pela identificação, seja pela diferença, todos saem enriquecidos. Não há certo, errado, pior ou melhor. Há só o diferente: que nos provoca, instiga, afeta. Nos toca, às vezes nos incomoda ou até nos inspira!


Essa é a riqueza do grupo: o encontro de pessoas, cada uma com sua história, seu percurso, que contribuem trazendo o que há de mais íntimo e individual e ofertando ao grupo, como numa grande feira de trocas. Você oferta o seu e pode levar o que quiser do outro. Uma grande oportunidade de evoluir e amadurecer.




5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page