• Toca

Não se despedace para manter os outros inteiros

Atualizado: 27 de Mar de 2020

“A loucura do dia a dia, a pressão e os desafios do trabalho, junto com a vida pessoal e familiar, chegou uma hora que parei para refletir sobre o fluxo da minha vida. E foi nesse momento que senti a necessidade de ir além dos aprendizados técnicos, para começar a buscar mais equilíbrio e serenidade emocional em minha vida.”


Em nossos atendimentos, recebemos diversos profissionais da área da saúde com depoimentos como este acima, que devido a rotina exaustiva de trabalho e muitos “pratos para equilibrar”, começam a sentir falta de um tempo para olhar para si mesmos, para refletir sobre seu caminho e a forma que vêm construindo a sua vida.


Como seria no meio desta rotina, ter um tempo para si mesmo? Um momento onde pudesse se olhar por inteiro, refletir sobre suas escolhas e simplesmente ser cuidado? Onde não estivesse preocupado com a saúde e o bem-estar de ninguém, além do seu próprio?


Acreditamos que no decorrer de nossa caminhada, existem momentos em que todos precisamos fazer escolhas. Escolhas de limite, de se colocar como prioridade e de perceber a importância de se cuidar, se recarregar, se fortalecer. Muitos se abandonam pelo caminho em prol de cuidar do outro. Não se despedace para manter os outros inteiros!



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo